segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Textos diversos

Para refletir um pouco, trouxe o pequeno texto de um amigo:

Quero me despir, entrar em sintonia com os outros que existem em mim. Viver a eternidade em comunhão com as vidas que transitam nos escorregadores do meu tempo e vislumbrar os corações de outro que foram transfigurados mediante batalhas sangrentas em florestas escuras. 
Sinta! 
Percebo os poros da existência que respiram a fantasia e se alimentam de loucura quando amanhece o dia. 
Sinta!
Sinta os sentimentos que gritam por você após o desmaio no meio de uma madrugada chuvosa e fria. 
Quero voar mas não sozinho; já disse! Não quero voar sozinho.
Estou me desligando das investidas que revestem galhos de plástico em asfaltos imaginários e sombrios.

José Carlos Pereira de Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!