sexta-feira, 7 de maio de 2010

Informativo ecológico 2

Tem esse outro sobre sacolas plásticas que também achei interessante. O que me fez lembrar que ultimamente tem sido uma constante contar para os outros que não uso as sacolas do mercado por levar as minhas antigas e meu puxa-saco continua cheio - sacos de arroz, pão, feijão, biscoito, açúcar, etc... Quem sabe as pessoas não começam a fazer isto também.

Aliás, noutro dia escutei "Ah, você é daquelas que leva a própria sacola na bolsa?" (estava demorando...). "Bem, minha consciência e minha casa estão limpas, mesmo com uma composteira na área de serviço e garrafas de vidro, plástico e latas esperando para serem levadas para os contêineres de reciclagem, e a sua?"

Na verdade, coloquei esses informes por aqui, por estar frustrada em não encontrar o que eu vi outro dia e realmente queria colocar no blog: xixi no banho. Pena que as pessoas precisam de publicidade para pensar em uma economia tão simples... Mas tudo bem, quando o ver novamente dou um jeito de postar, nem que eu tenha que rasgar a revista de alguém...rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!